Campo Vibracional!

Maus pensamentos, vícios, irritações, descontrole emocional, discussões, medos, fraquezas, etc... Partindo do principio que através de nossa mente entramos em sintonia com o mundo espiritual, e que o seu campo vibracional e a porta de entrada entre você e as entidades espirituais o que devemos esperar de pessoas influenciadas por este tipo de pensamentos, sempre as vibrações negativas e pesadas dos espíritos inferiores, por que, eles ficam nos vigiando procurando algum vacilo em nossos pensamentos e atitudes morais.

Bons pensamentos, focando nossa atenção naquilo que desejamos, e se realmente sentirmos como algo possível em nossas vidas, então estamos agindo para que o universo trabalhe em favor, enviando mais e mais daquilo que realmente desejamos.

Alinhamento vibracional nada mais é do que pensamentos e emoções que vão se condensado em energia criando uma frequência energética a sua volta, quando colocamos em sintonia a nosso favor estes pensamentos, emoções e energias criamos este alinhamento.

Imagine agora esta situação com o lado negativo citado a cima bem aflorado, o tipo de energia que irá se formar no seu campo vibracional e a atração magnética que este tipo de campo ira gerar, um vasto campo para seres atuantes fora da lei, tornando cada vez mais difícil ações de recuperação para este ser em dificuldades.

Muitas casas de Umbanda trabalham em função da recuperação do equilíbrio do campo vibracional, seja pelo caminho da manipulação energética ou através de aconselhamento mediúnico, trabalhos de desobsessão, o importante é que você tenha a iniciativa de se recuperar, normalmente estes casos funcionam como uma bola de neve, tanto para o bem como para o mal, exemplo:

O ser esta descontente com o rumo que sua vida esta seguindo, sem vontade de acordar, mas faz por obrigação mas não se arruma nem se embeleza mais como fazia antes, deixa as coisas fluírem sem seu controle, não compartilha mais relacionamentos produtivos nem com amigos nem afetivos e seu campo vibracional vai sendo sugado por espíritos que ali se alimentam de negatividade e comoçam a influenciar suas ações só atraindo mais daquilo por aquilo só.
O inverso e recíproco, pessoas bem intencionadas canalizadoras de boas energias tendem e ter sucesso em suas ações e contagiar as pessoas a sua volta com esta energia.

Finalizando então só você e capaz de iniciar um trabalho de restauração do seu campo vibracional e a Umbanda é uma das alternativas de ajuda para você alcançar seu objetivo. Axé!
08 Setembro de 2018 por: Emerson Cal

Sugestões- Alterações e Correções