Chania

Ataques espirituais?

Os ataques espirituais acontecem endereçados às pessoas com abertura para isso, pelas suas características espirituais e emocionais de baixa vibração e seus defeitos morais, como também às pessoas boas e empenhadas no advento da luz, pois são perseguidas igualmente por trazerem avanços espirituais à Terra. A diferença está em que as pessoas espiritualizadas logo se safam desses ataques com as orações e mecanismos de equilíbrio e providências energéticas conhecidas.

A partir do momento que você passa a ser filho em um terreiro, torna-se um foco de luz na Terra. Isso é motivo suficiente para atrair olhares maldosos dos seres das sombras que tudo farão para que você desista deste trabalho.

Convém dizer, contudo, que esses ataques acontecem independentemente do local de trabalho, seja em casa, seja num terreiro formalmente constituído. O que atrai obsessores não são paredes de tijolos, são pensamentos e atitudes. Portanto, ao iniciar suas atividades como medíum, você é convidado pela espiritualidade a se tornar uma pessoa melhor e, por consequência, evitar quaisquer sentimentos ou hábitos que possam produzir cargas negativas.

Convém sempre, portanto, além das medidas protetivas que você ira aprender no terreiro que escolheu, trabalhar para que também sua família esteja em harmonia o máximo possível. É preciso que sua casa se torne um foco de luz, o que não quer dizer perfeição, mas a busca por harmonia constante.

Sugestões- Alterações e Correções