Irmãos e Irmãs esta é uma coluna que irá trazer conteúdos sobre temáticas muito discutidas na amplitude da convivência social, mas com uma falta de concordância ou melhor nenhuma concordância entre religiões e comunidades cientificas, sendo mais claro apenas em situações pontuais e/ou individuais, dentro de suas classes especialistas e espiritualistas concordam e apontam que é de total eficiência cuidarmos em conjunto do corpo da alma e da mente.

Abordaremos temas como depressão, doenças pisco somáticas, constelação familiar e muitos outros. Com textos elaborados pela Psicoterapeuta Aparecida Garcia e debatidos dentro da visão umbandista com dirigentes espirituais, vamos mostrar que com trabalhos em conjunto tanto na abordagem terapêutica como espiritual temos resultados confiáveis e duradouros com relação ao bem estar e equilíbrio dos pacientes.

Importante deixarmos claro que nosso objetivo e sempre buscar o bem e o amor através do esclarecimento dentro da fé e doutrina umbandista, respeitamos todas as opiniões independente de sua origem e entendemos que estamos em um estado laico com liberdade de expressão que exige respeitarmos uns aos outros como já é à base da doutrina umbandista.
A depressão tem causas externas, é desencadeada por um desequilíbrio na atividade química do.....
Chania
25 de Outubro de 2018 por: Aparecida Garcia
Por que o novo é temido? Porque ele ameaça o que está estabelecido, contesta o que é convencional e faz mais: desafia...
A incorporação de espíritos na Umbanda é uma parte importante dessa religião brasileira pois permite que espíritos...
Ao contrário do que muitos pensam, os Cambones são tão importantes quanto os médiuns de trabalho, pois são eles que...
Os atabaques na Umbanda podem agregar energias de louvação e invocação dos...